Ocorrências Policias de quarta-feira (12/02) em Ouro Branco e Região

 



Em Ouro Branco, após levantar informações acerca de um veículo clonado que estaria em posse de um indivíduo suspeito, a Polícia Militar deslocou ao Bairro Luzia Augusta da Silva na tarde desta quarta-feira (12/02), onde conseguiu localizar e abordar o suspeito. Ao ser cientificado do fato, o autor acompanhou a Polícia Militar até a residência na qual o veículo estava. Mediante consulta aos sistemas corporativos foi constatado que a verdadeira placa do veículo sinalizava queixa de roubo/furto registrado no mês de janeiro do ano de 2020. Diante das evidências, o indivíduo de 52 anos recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração veicular, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Na noite desta quarta-feira, em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem de 22 anos no Bairro São Dimas depois de acompanhar a movimentação suspeita, típica de tráfico de drogas, que ocorria em uma residência da região. A sua abordagem aconteceu nas proximidades da casa onde a Polícia Militar teve acesso, devidamente autorizada, e realizou buscas, tendo encontrado diversos materiais utilizados para dolagem, além de 107 (cento e sete) comprimidos de ecstasy nas cores amarela, azul e rosa com azul, juntamente com outros 06 (seis) invólucros contendo a mesma substância. Também foram localizados 01 (um) aparelho celular, uma balança de precisão e 14 (quatorze) buchas de maconha. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para onde o jovem foi conduzido após ser preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Na noite do mesmo dia em Congonhas, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de um menor de 17 anos que estaria realizando a entrega de entorpecentes na Avenida Júlia Kubitschek. Diligências foram realizadas e o menor localizado no Bairro Ideal. Durante abordagem e procedimento de busca pessoal, ele apresentava dificuldade para falar, quando em certo momento, chegou a expelir 04 (quatro) pinos de cocaína, confirmando a denúncia. O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de um responsável legal.


Postagem Anterior Próxima Postagem