Prefeitura de Ouro Branco abre inscrições para comerciantes interessados em atuar no pré-Carnaval 2025


A Prefeitura Municipal de Ouro Branco anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a cessão de espaços e barracas destinadas à comercialização de alimentos e bebidas durante o pré-Carnaval 2025. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, na Praça de Eventos da cidade.

Serão disponibilizadas 20 barracas e 5 espaços para food trucks, além de um espaço kids com brinquedos infláveis para o dia 15 de fevereiro, das 12h às 17h. Dentre as barracas, cinco e os cinco food trucks serão destinados à praça de alimentação, enquanto os demais espaços ficarão reservados para a venda de bebidas. A distribuição dos pontos será realizada por meio de sorteio, respeitando o planejamento estrutural do evento.

Inscrições e requisitos

Os interessados devem residir em Ouro Branco e podem ser pessoas físicas ou jurídicas. As inscrições ocorrem de 29 de janeiro a 5 de fevereiro de 2025 e devem ser feitas presencialmente no setor de protocolo da Prefeitura. É necessário apresentar documentação comprobatória, incluindo cópias do CPF ou CNPJ e comprovante de endereço. Pessoas físicas devem comprovar residência no município por no mínimo dois anos, enquanto pessoas jurídicas precisam demonstrar que possuem sede na cidade e atuam no ramo descrito no edital.

Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de vagas, será realizado um sorteio no dia 11 de fevereiro. O resultado preliminar será divulgado em 10 de fevereiro no site oficial daPrefeitura.

Regras e estrutura

Os comerciantes devem seguir normas de segurança e higiene estabelecidas pela Vigilância Sanitária. Cada barraca deverá dispor de pelo menos duas lixeiras próximas e respeitar os padrões do espaço cedido, que é de 3x3 metros para barracas e compatível com a estrutura dos food trucks. Está proibida a venda de cigarros e bebidas em vasilhames de vidro, bem como a utilização de som nas barracas.

A Prefeitura fornecerá pontos de energia em locais estratégicos, mas cabeamento e iluminação são de responsabilidade dos participantes. Além disso, a venda de bebidas deverá seguir as especificações do patrocinador master do evento.

Cronograma do processo seletivo

  • Inscrições: 29/01 a 05/02/2025;
  • Análise das propostas: 06 e 07/02/2025;
  • Resultado preliminar: 10/02/2025;
  • Sorteio e definição dos espaços: 11/02/2025;
  • Evento: 14, 15 e 16 de fevereiro de 2025.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no EDITAL.

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